sábado, 1 de setembro de 2012

>< mudança de planos


     bem desculpem eu estar so agora a postar aposto que esta de boca aberta sao 01:28
                                               eu tive em casa dos meus avós e quero vos manter ocupados xD


                      E então como o titulo diz vamos ter umas mudanças <.<


Nao, nao aceito mais postadores eu sou a unica seeU nesta area!

eu ando muito aventurada nestas ferias posso postar mais tarde doque as 00:00 

Se quiserem podem me manter ocupada pedindo me desenhos,mangás,e tutos
                                                                   e aposto que vcs vao gostar muito desta



 como desenhar a sua mascote(um desenho kawaii pra ser sua mascote ^^)
                                                   bem só isso ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário