sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[Korean Vocaloid] SV01 SeeU 4th Demo-song M/V

isto foi actualizado porque a imagem anterior desapareceu

Hey minhas vocaloids 
pelo jeito, já sabem que eu adoro mesmo a seeU nem sei
como a kitsune adivinhou que eu amava ela :D

então eu pesquisei pesquisei pesquisei muito no youtube musicas da seeU 
acreditam ou nao cheguei á pagina 20
e encontrei uma coisinha chamada (Korean Vocaloid SV01 seeU 4th demo-song M/V)
veijam só 
                                   

eu adorei a musica e voces?

5 comentários:

  1. Claro amora e pra já
    estou seguindo o blog :3

    Ooops a musica ficou me na cabeça ):

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o ping pang pandas o blog da minha irma e meu xP
    adorei o seu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS adorei a musica é muito cool :D

      Excluir
    2. de nada adorei o seu blog( e da sua irma) (:

      e aserio adorei nao nao AMEI a musica too

      Excluir